Topo

MOÇÃO DE APLAUSOS SOBRE A INICIATIVA DE AMPLIAÇÃO DA POTÊNCIAS DA RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO BRASIL

enviado por THALITA FERNANDES em 24/08/2018 17:28

MOÇÃO DE APLAUSOS SOBRE A INICIATIVA DE AMPLIAÇÃO DA POTÊNCIAS DA RÁDIOS COMUNITÁRIAS DO BRASIL

Medicilândia possui uma enorme área territorial, composta por um distrito, 10 agrovilas, e 28 travessões e vicinais na zona Rural. O município possui apenas uma rádio comunitária para atender os anseios de comunicação da população medicilandense, que infelizmente não consegue abranger todo o território municipal devido sua falta de capacidade de ampliação da potência.
E por isso, na sessão ordinária do dia 20 de agosto de 2018 (segunda-feira) foi-se apresentado a moção de aplausos nº 008/2018 ao senado federal, congresso nacional e a câmara dos deputados pela iniciativa e autorização da lei para a ampliação da potência das rádios comunitárias do Brasil, onde a rádio comunitária de Medicilândia Sociedade FM 87.9, foi uma das beneficiadas, visando assim, alcançar também aos demais públicos que não estão próximos da zona urbana.
O vereador Cleder Barth esclarece para a nossa equipe como isso se sucedeu.

Nossa equipe conversou também com o atual diretor da rádio Comunitária, sr Juraci Dias, que nos falou sobre o que achou dessa iniciativa, visando as lutas que a rádio já havia tido para que esse plano viesse ser prorrogado.

Atualmente a rádio possui uma potência de ..... , o plano é aumentar para... alcançando assim, toda a população do município.

Comentários:

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br